terça-feira, outubro 24, 2006

A Carecada e a Cobaia!!!
...parece que pegou moda....

Parece que a moda dos carecas voltou!!! Acho que mesmo sem intenção, fui eu que a lancei....Pronto, eu não, mas talvez as minhas hormonas!!! De qualquer modo pelos vistos não fico assim tão mal!!lolada

Mas não se preocupem!! "Eu não estou a ficar careca, é a minha testa que está a crescer" (by Prof. Bina)!!! "Diz que" se puser cócó de tubarão volto a ter cabelo...infelizmente esta especiaria está esgotada no mercado...e se realmente a quiser tenho de ir mergulhar e procurá-la!!!

A minha primeira cubaia foi o Rui!!! Não hesitou em recorrer aos meus serviços...que medo!!!
Tamos juntos maior!!!Foste o pioneiro!!! Já agora deixo aqui um grande bem haja ao meu mentor das carecadas: Dr. José Pedro Ribeirinho Soares , que me iniciou nesta arte ancestral!!!

De referir também que o estabelicimento Mickaelis Manckuso e respectivo cliente (Rui), concordaram em processar o paparazi Renato. O cliente visado exige o pagamento de direitos de imagem, e o proprietário do estabelicimento sente-se prejudicado por ter sido fotografado em plena execução na arte da carecada, tão invejada por outros "rapadores". Renato pode incorrer assim numa pena de trabalho comunitário, que passa por ser mordomo do Rui nas manhãs e ter de lhe levar o peq. almoço à cama, e lavadeiro de cabelos às tardes no estabelicimento em causa. A culpa não morre sozinha!!!

Barbeiro Michaelis Manckuso

Av. Julius Nierere - Rosas de Moçambique

5 MTN a rapadela - preço promocional!!!

Venha por a sua careca nas mãos de um verdadeiro profissional!!! E fique para uma massagem grátis feita por uma das nossas 5 meninas... à sua escolha!!!

Rape duas carecas pelo preço de uma!!! Não perca!!!

Posted by Picasa

4 Comments:

At 8:42 da manhã, Blogger mulato said...

sempre a mesma coisa... créditos do fotógrafo biste-los...

copyright diz te alguma coisa brada?

;-)

eh eh eh!

tamos juntos!

 
At 11:06 da manhã, Blogger Miguel Trindade said...

Drts de imagem sim!!! Copyright não!!!
EHEHEHEHEHE
tou a empobrecer o português....não a enriquecer o inglês!!!

Tamos Juntos!!

 
At 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

não acredito que o Rui deixou que lhe fizessem isto... fica lindo com o cabelo comprido!
E já agora Miguel exitou não se escreve assim...é uma forma do verbo hesitar...é hesitou!

 
At 5:59 da manhã, Blogger Miguel Trindade said...

rectificação efectuada!!!
Aqui torna-se difícil continuar com um português correcto!!! brincadeira!!!
Obrigado pelo reparo quem quer que sejas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map