terça-feira, outubro 03, 2006

Chidinguele!!!


....mais uma "directinha", mais uma voltinha!!! A saída rumo a Chidinguele, teimava em não acontecer... Ainda se notavam os efeitos da noite anterior em alguns dos aventureiros!!! O plano de sair às 7h, tornou-se no plano de sair às 11h30m...welcome to Mozambique!!!

Foi este o nosso destino no fim de semana prolongado!!! E que se diga, nada mau para ter sido tudo organizado na noite anterior!!! Claro que tivemos a semana inteira em reunião para tomar uma decisão...mas quando a tomamos: Tudo Fully!!! Mais uma vez: Welcome to Moçambas!!! Se não podes vencê-los... " Juntainde-te a eles"!!!

De qualquer moda tiro-lhe o chapéu Sr. Cura!!! Grande spot onde nos foi enfiar!!!Um bem haja pró menino!!!

As manhãs, as tardes, e as noites foram passadas ao som da diversão e da galhofa!!! Tivemos strip da Miss Rocket, cozinheiros conceituados a mostrar o que valiam, aulas de mecânica e condução na areia!!! Tudo isto sob a forma de imprevistos e casualidades!!! Do best!!!

Posted by Picasa E claro... não pensem que faltou o relax prometido!!! Na praia, e nas piscinas naturais....ou se preferirem jacuzis naturais...Nada faltou!!!

Fica aqui este novo conceito!!! Health Club Natura (sem encargos e sem mensalidade)!!! Onde é que já se viu isto???

Abreijos TugóMoçambicanos

Geo Visitors Map