domingo, setembro 10, 2006

Um fim-de-semana com o Tio Campos!!!

Tio Campos

Aqui está o Tio Campos!!! É o proprietário de uma herdade fabulástica em Catembe!!! É um sítio acessível para passar os fins de semana, pois fica a pouco tempo de distância... Embora perto, parece que se está bastante longe de Maputo. A paisagem é totalmente diferente, e tem tipos natureza muito diversos dentro da fazenda. Desde a paisagem repleta de capim e cactos estilo savana, até aos Kms de uma planície imensa formada por um rio seco estilo deserto, e ao mangal com entrada directa para o rio.


São sempre fins de semana em que a vertente gastronómica não falha!!! Desde a feijoada ao bacalhau assado, a passar pelo pequeno almoço americano e pelos coelhos que se caçou, nada falta às barrigas famintas!!!


Além do prato principal, devido às culturas do ananás e legumes que o tio Campos tem na herdade, nunca falta a saladinha a acompanhar, e um ananás docinho para a sobremesa!!!
De dia repasto, de noite uma ida à caça complementada com um bom serão, são dias perfeitos para recarregar baterias e esfriar a cabeça para mais uma semana a "jobar"!!!

 Posted by Picasa

1 Comments:

At 2:07 da manhã, Blogger Mila said...

Realmente ai tratam-se mt bem!!! Que vontade de ir ai visitar-te a terras africanas!
Um gd beijinho e continuaçao de uma boa vida!!!
Xaninha

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map