segunda-feira, setembro 11, 2006

Nova invenção: "Blog Tunning"!!!
Venho por este meio, informar-vos que a partir de agora já podem ver de que parte do mundo são as pessoas que visitam o meu blog!!! Para isto, basta clicarem no ícone que se encontra no fundo da página que se dá pelo nome de Geo Visitors!!!
Ah pois é!!! Benvindos ao tuning dos blogs!!! Começo finalmente a perceber porque razão as pessoas modificam os seus bólides. É que quando se começa a modificar ou "quitar" um objecto que nos pertence, o díficil é parar.... Faço a analogia apenas pelo gosto de quitar o meu blog!!! Mas acho que me fico por estas pequenas modificações...Tenho é algum receio de me viciar... Não ia gostar de ver este meu c9apretoebranco com "aileron", duas bufadeiras, baínhas raibantes, e um autocolante da Penélope pró toque de classe...penso eu de que!!!
Este, para além dos motivos atrás referidos, é um meio de ver a aceitação do blog aos demais. Isto porque com o excesso de comentários que são feitos neste espaço não consigo fazer uma média de visitas, pois o excel não tem capacidade para tal (não...não é uma indirecta...é mesmo uma directa)!!! ;-)
Abreijo TugóMoçambicanos

3 Comments:

At 11:05 da manhã, Blogger Mila said...

E aqui vai mais um comentario...tb ja tenho o GeoVisitors! :)

 
At 1:37 da manhã, Blogger mulato said...

medo... tunning de blog...
como se já n bastasse teres um saxo cup a escorrer azeite...

;-)

R

 
At 6:56 da tarde, Blogger Cocas said...

E não dá para colocá-lo na lateral?
É que ir até ao fundinho do teu blog ainda demora...

E pronto, já tens mais um comentário! :P

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map