quarta-feira, novembro 08, 2006

KANIMAMBO!!!
...como este espero ter muitos...


Uma surpresa destas é que não estava mesmo à espera!!! A noite corria às mil maravilhas: o pessoal marcou presença, o ambiente estava óptimo, os copos a subir à cabeça, quando fiquei perplexo ao olhar para o bolo e ver o que lá estava escrito!!! Obrigado MÃE!!! Só mesmo tu!!!
Obrigado também a ti Ricardo, pela cumplicidade para com a minha mãe, sem a qual isto não teria sido possível!!!

Obrigado Botte, Renas, Osvaldinho, Rui, André, Toni, J.P, Carlinha, Ricardo(mais uma vez).....

....Susana, Rocket, Carlota, Cura,Kika, David, Patrícia, Elisa, Miguel, Filipa, Filipa,......

....Mariana, Sandra, Luísa, Rodrigo, Hugo, Tiago, Ricardo, Borba......
KANIMAMBO

a todos!!!

Obrigado - Multumesc - Grazie - Mercie - Thank you - Arigatou - Bedankt - Kiitos - Shukran - Makasih - Dziekuje - Gracias - Tack - Xie Xie - Koszonom - Efcharisto
Posted by Picasa

5 Comments:

At 7:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Miguel

Mesmo de longe, queria te desejar congratulações brasileiras pelo teu aniversário.
Um beijo, Sílvia.

 
At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mabrouk Miguel!!!

Marina

 
At 2:24 da tarde, Blogger Dreamer said...

Mereces isto e muito mais =)
Apesar da convivencia ter relativamente pouco tempo sei que será para a vida :).
Foi um prazer... ;)

 
At 9:29 da tarde, Blogger Rodrigo said...

E eu que no meio da minha chegada amblíope não te telefonei na segunda, hã?!?

Parabéns, meu! Tudo de bom para ti!

 
At 4:59 da tarde, Blogger Mexi said...

Grande bolo.
Ja falta pouco.
Ab do Mexi

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map