domingo, setembro 03, 2006



Benvindo Pai!!!

Nada melhor do que apresentar uma pessoa muito querida para mim nesta nova étapa do meu blog!! O meu PAI!! Com letras grandes, claro!!!
Bastam 3 palavras apenas para relatar a sua passagem por este cada vez mais meu Moçambique: "Chegou, Viu e Aproveitou"!!! Para confirmar esta afirmação deixo-vos com as boas-vindas que culminaram com uma festa organizada por nós..."A Festa da Peruca" (traje obrigatório:Peruca ; Multa:Bebidas)
Deixo-vos então uma ideia desta noite bombástica!!!!



Aqui fica então uma ideia de como foi a história de uma noite, que em nada poderia ter corrido melhor!!! Espero que a 1ª festa de muitas!!! Fico à espera de ideias para novos temas em festas futuras!!!


A partir daqui, quem esteve lá que relate os acontecimentos!!! Fui!!! Posted by Picasa

Geo Visitors Map