domingo, setembro 03, 2006

Krugger.....At Last!!!!


Após algum desânimo causado pelas contrariedades da viagem, amenizado pelas excelentes condições da Acasia Guest House (até parece que sou pago para fazer publicidade....mas não..é mesmo grande spot pra repousar!!!), lá fomos para a Crocodile Bridge Gate às 4.30 da matina, conforme fomos aconselhados no dia anterior, para não haver possibilidade de não conseguirmos entrar....mas mesmo com estas precauções, tivemos de esperar até às 7h para finalmente estarmos dentro do parque.... Que grande filme, mas depois do que nos tinha acontecido, já nada nos ia parar....Próxima estação: Krugger!!! Ficam as caras de cansaço com uma (ou duas) pitada de sono no slide anterior!!!


Apesar de todas as dificuldades com que nos deparámos, tudo se esquece após a entrada no parque!!! O sentimento é dificil de explicar...especialmente para mim...um colado em documentários de vida selvagem, ao ponto de dedicar 1 horita de cada dia ao Discovery e National Geographic mesmo em Portugal!!!
Uma observação que ficou. Foi feita pelo Osvaldinho, e com a qual concordo plenamente: "Isto parece o Jurassic Park!!!"....e quem já foi ou for ao Krugger, percebe ou perceberá com certeza o que ele queria dizer!!!

Deixo-vos uma pequena degustação do que foi o nosso percurso, com algumas das espécies que nos contemplaram com a sua aparição... (to be continued....)

 Posted by Picasa

Geo Visitors Map