quinta-feira, abril 27, 2006

"BILENE"
"Ai...OS IMORTAIS...OS IMORTAIS"
.... como vêem...estamos todos de perfeita saúde....
(Eu;Rodrigo;Rui;OSvaldo;Renato)
"Nata da Nata" in Moçambique

Bela paisagem para acordar!!!!!



Assim....Sim...Qualidade de vida!!! (Eu;Afonso;Osvaldo)


Agora sim....uma foto com a nata da nata Moçambicana!!!
Esta foto foi tirada no Bilene!!!! Imaginem....cheguei a Maputo com o Osvaldo, ainda mio atordoado da viagem, e a ver uma realidade algo diferente:-)lol.....fomos a casa pousar as coisas e comer alguma coisa pra desenjoar da comida do avião......só um aparte: será que é da altitude que as refeições (quaisqueres que sejam) sabem mesmo mal, ou o chefe não pesca nada do que tá a fazer(fika a questão).......continuando.......pousamos as malas, qd fomos informados para pegar nos calções de banho e uma escova de dentes para irmos embora.
Estas instruções foram seguidas rigorosamente por mim.....levei a roupa que tinha no corpo...+ uns calções de banho, pasta e escove de dentes, a máq. fotografica, e claro, o spray dos mosquitos.......Pensava eu que íamos passar a tarde e talvez noite na praia....lol....vejam só onde vim parar...... Isto sim, são maneiras de dar as boas vindas.....ou não seremos nós nata da nata (talvez a ficar um bocadinho azeda), ou se quiserem, os combatentes de 1ª Linha (by José Sócrates)!!!

2 Comments:

At 8:28 da manhã, Blogger ÁguaDiCoco said...

oi miguel! ta lindo o teu blog! custou a desencalhar.. :) mas agora, como se diz por aqui "ta massa"! (bacano, legal, show...do i make myself clear?) e os teus relatos muito bons, keep going!

 
At 12:31 da tarde, Blogger Susana said...

essa é praia para meter inveja a qualquer praia deste lado oceano...
como disse a sílvia: demorou mas arrancou em pleno!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map