terça-feira, janeiro 10, 2006

Bem....nunca fui pessoa para relatar acontecimentos via escrita.... mas o que tem de ser, tem de ser!!! E pensando no meu bem, é mesmo melhor ir relatando a minha temporada lá por MOZ para as pessoas se irem lembrando de mim!! É que posso vir mais moreninho, depois não me conhecem, e sou corrido ao pontapé....lol...que filme!!! (já tava a divagar)
Este post, é uma introdução ao que se passa dentro desta massa cinzenta, por vezes conturbada, mas suficientemente lúcida para descrever (espero que com todo o pormenor, para me poderem acompanhar o mais realisticamente possível) o meu dia-a-dia nos próximos nove meses!!!
E quem sabe, dependendo do sucesso da escrita, ainda ganhe uns tostões com algumas crónicas de Moçambique ( já disse pra não divagares)!!!
Bem.....assim sem mais, despeço-me e espero ter uma óptima jornada...que corra tudo nos conformes!!
Abraços a quem tem de ser, e Beijinhos idém aspas!!! Fikem bem!!!
p.s:apesar de ir trabalhar para a Plural Editores (pertence à Porto Editora), que prima pelos seus manuais escolares, não liguem aos erros!!!

9 Comments:

At 6:45 da manhã, Blogger ÁguaDiCoco said...

pois é miguel..acho q fzes mt bem!! eu tenho a mm intenção ms só qdo chegar ao Brasil! e claro já não vou poder postar fotos das nossas jantaradas em maputo (ctg a cozinhar é claro!) mas concerteza dará para partilharmos emoções na mesma à distância... Tenho a certeza que vão ser 9 meses em grande (obvia/já não divertidos como se eu lá estivesse mas enfim..n s pode ter tudo!!) ;P
beijokas grandes e BOA SORTEEEEE

Sil@br

 
At 8:16 da manhã, Blogger Krumhur said...

Bem... pelo menos vais escrevendo o que se passa lá em Moçambique...
Força Miguel! Espero que te divirtas lá e que nos faças passar bons tempos a ler depois.

Um abraço,

Luis Aragão

 
At 6:08 da manhã, Blogger Rui Vareta Machado said...

gay!!
não entres nessa do Mozambique
deu muito trabalho para ser Moçambique!!!

Espalha a cultura portuguesa que vais ver que afinal é muito maior do que habitualmente pensavamos

boa sorte neste teu novo projecto!
Espero-te ver algures por este hemisfério.
fico a espera dos relatórios e dos teus posts..
espero que consigas fazer aquilo que eu nunca consegui..

a nível de adaptação..penso que nao vais sentir dificuldades.. tens e ser "t´chillado" e nao dar macas..
trabalho é relaxado mas aprendes muito
nível de vida é muito bom

meu kamba!! estamos juntos!!
abraço forte
rui vareta machado

 
At 10:18 da tarde, Blogger BP7 said...

miudo quando vais???

 
At 3:43 da tarde, Blogger ORTOPÉDICO said...

Grande Miguel
É de homem, grandes projectos para grandes homens, aproveita no máximo, nas horas de solidão não duvido que as teclas sejam uma estupenda companhia. Felicidades.

O cota do pai do Fred

 
At 7:53 da manhã, Blogger Conceição said...

Gostei do teu perfil... "Quem não me conhece, conhecesse"! lol

:)

Boa sorte!

 
At 6:08 da manhã, Blogger Pauito said...

Tu e o rui na terra do marfim ilegal, eu na alemanha, terra do frio e dos complexos pos Hitler, o Diogo na terra da Maggie Thatcher, o Rocha por ai, o Luca na terra do samba... e uns marmanjos ainda em Portugal a tentar sair de la ou com esperanca para que melhores dias venham... um abraco do tamanho do equador (porra esta sai-me bem !)!

 
At 6:08 da manhã, Blogger Pauito said...

Tu e o rui na terra do marfim ilegal, eu na alemanha, terra do frio e dos complexos pos Hitler, o Diogo na terra da Maggie Thatcher, o Rocha por ai, o Luca na terra do samba... e uns marmanjos ainda em Portugal a tentar sair de la ou com esperanca para que melhores dias venham... um abraco do tamanho do equador (porra esta sai-me bem !)!

 
At 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map