quarta-feira, abril 12, 2006

A vontade é grande..por isso há que ter esperança!!!!

Tenho-me deparado com questões logisticas de grande dimensão, que se estão a reflectir na dificulddade que tenho tido para postar aqui no Blog. A internet aqui é um caos para fazer o que é que seja, como enviar um mail....agora imaginem fazer uploads de fotos!!!
Em casa a história é outra.....ainda estamos à espera do router wireless e só dá pra utilizar um de cada vez a internet....temos resolvido a questão como homens, mas o Osvaldo tem levado a melhor devido ao seu maior "arcaboiço", então monopoliza o espaço cibernáutico que deveria ser distribuido irmamente...enquanto nós,os outros, nos ajudamos mutuamente a curar as mazelas uns dos outros..lol....tou na tanga e ja tou a divagar!! (eu avisei no 1ºPost que me podiam dar estes flashs).
Estou apenas a preparar a ante-estreia deste espaço, que vai passar a incluir imagens a cores, indo assim contra o seu título...mas como eu sou do contra e eu e que mando porque sou eu que faço as regras...Vai ser assim e pronto!!! O C9-A Preto e Branco, vai passar a incluir artigos a cores, não perdendo a sua antiga identidade, apenas modernizando-a e actualizando-a, dando assim uma melhor noção da realidade e tentando trazer-vos até o mais próximo possível dela.
Bem...a inserção de fotos no Blog já esteve mais longe, e embora continuando dificil, os esforços estão a ser feitos!! Por esse motivo vou dar-me ao trabalho de tentar postar uma foto que tirei à "Nata da Nata" e aos residentes do apartamento: "Os Big 5 e a Nanny"!!! Não percam o próximo episódio porque nós também não!!!

Bjs e Abraços Tugó-Moçambicanos, sempre em espírito: Miguel Trindade

p.s: a gerência deste espaço (Me, myself & I), agradece comentários, e opiniões de como torná-lo mais apelativo. Reserva-se também ao direito de aceitá-los, ou não!!!lol

Geo Visitors Map