quinta-feira, novembro 30, 2006

Xai Xai - Maputo: A viagem

Apenas um vídeo alusivo às nossas viagens da fazenda do Xai-Xai até a Maputo!!!
Dá para se ficar com uma ideia do que é viajar por Moçambique. Além disso, podem ficar com uma pequena noção das minhas vivências por esta terra, porque tive o cuidado de para além de me ter esmerado na edição do vídeo (a minha segunda obra), ilustrei-o com legendas e acompanhei-o com música Moçambicana!!!

Ah pois é!!! Assim sim!!!

Abreijos TugóMoçambicanos

Tamos juntos!!!

5 Comments:

At 5:50 da tarde, Blogger ÁguaDiCoco said...

adorei! principal/ a banda sonora!fez-me lembrar a Guiné..adoro esse sonzinho africano! e claro, o exímio repórter, com os seus tiques nervosos a segurar a camera!:)

 
At 12:49 da manhã, Blogger Miguel Trindade said...

Chamam-se tikes profissinais...lolada!!!
Bjs!!! Td de bom!!

 
At 4:07 da tarde, Blogger mulato said...

migas meu brada, és o maior!

estamos juntos,

paz

 
At 5:54 da tarde, Blogger Dreamer said...

A viagem foi do melhor, o prende que saiu dela é que ja nao posso dizer o mesmo, hehehe. E acho que tu tambem não lol. Até nisso "tamos juntos" =P

 
At 9:03 da manhã, Blogger Flor * said...

Fantastico!... a tua curiosidade despertou a minha, eis que vim ter a este video e achei um máximo...
Parabéns!

Boas aventuras!

 

Enviar um comentário

<< Home

Geo Visitors Map